Oi, eu sou a Mari!

Sou esposa do Tony e mãe do Benjamin antes de qualquer uma das minhas definições. Eu amo cuidar da minha família e do meu gurizinho. Sou jornalista por amor, apaixonada pelas palavras. Foi desse amor que virei escritora. Escrever me traz paz e é assim que consigo deixar registrado tudo o que aprendo com Deus. Trabalhei na televisão e ali surgiu outra paixão: as câmeras! Me sinto muito confortável com elas, por isso criei um canal onde compartilho minha vida e meus devocionais com milhares de mulheres. 

Aliás, outra parte grande do meu coração está em caminhar junto com mulheres, ensinar e aprender, compartilhar e dividir. O maior desejo do meu coração é mostrar à elas o quanto são amadas por Jesus. Então, se você chegou até aqui, saiba de uma coisa: Você é filha amada de Deus!
 
De resto, amo pizza e brigadeiro, tenho fobia de aranha, não ando de montanha russa (sou sempre a que fica segurando as mochilas da galera), tenho 5 irmãos e sou a única filha mulher, pinto meu cabelo de loiro desde os 9 anos e amo assistir filmes de Natal.
 
Seja bem vinda a minha vida! 
 

Receba o devocional de 21 dias da Mari

Cadastre seu nome e email